domingo, 16 de junho de 2013

Fui Agredida

Meu marido bebe muito,quando chega em casa é um terror, me chuta, me bate, me humilha,fico aterrorizada.

Casei aos 18 anos e durante um ano o casamento foi perfeito,dai pra frente sofria torturas. Me separei mas tenho medo que ele me ache pois sei que me procura.
O que fazer ?

RESPOSTA: Ola amiga
Vá até a Delegacia da Mulher, mas faça sem que ninguém saiba pois pode passar de boca em boca e acabar chegando em seu ex marido.
Não tenha medo, pois isso só te prejudicará e você continuará na mesma situação! O medo poderá fazer com que não queira mais sair de casa, entrar em uma depressão!
A Delegacia fica junto a Praça Da Sé em São Paulo.
Se você não consegue ir por algum motivo mande mais um e-mail, para que possamos levar seu caso para a Delegacia da Mulher, para mais informações entre no Fale Conosco que esta na barra em baixo do título!


Fonte: tribunadeituverava.com.br


Esperamos que fique bem.
Que Deus te proteja!

Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário